Holding da CP demitiu administração da CP Carga

17.02.2011 – 20:29 Por São José Almeida

“A razão da demissão prende-se com o facto de a administração da CP Carga ter entrado em acordo com os sindicatos sobre matéria salarial e ter decidido assim não aplicar os cortes salariais que o Governo decretou para todo o sector público, de acordo com o que está inscrito no Orçamento do Estado para 2011.”

E TEM de ser demitida, quem não cumpre ordens directas e claras tem de ser despedido, sobretudo cargos administrativos (nem quero pensar como lá chegaram, essa é outra conversa).

Um aparte,

A formação de sindicatos é um direito (e uma reacção válida!), tal como o direito à greve, mas é um direito também o de discordar com as decisões de qualquer sindicato. Neste momento, nenhum sindicato pode afirmar, sobre qualquer forma que representa o meu interesse, nem deve afirmar (como fazem) que estão a defender os direitos de “todos” os portugueses. A função do sindicato é (e bem) defender os interesses dos seus membros e dirigentes, procurando garantir privilégios/direitos para essa classe. O mesmo é verdade para todas as ordens profissionais e associações.

Por favor parem de equacionar o meu interesse com os dos outros!

http://publico.pt/1480876

Anúncios


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s